segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

No teu olhar


No teu olhar transportas os segredos de mil vidas, perdidas no tempo. Carregas em ti a minha imagem, a mensagem que deixei antes de nos separarem. Nesse olhar, antigo, que os séculos não conseguiram desgastar, estão guardados os instantes em que fomos apenas um.
Procura, em cada ser, desvendar, por entre as linhas escritas, os códigos, subliminares, e os ícones que abrem as portas do Universo. Procura, em cada corpo, os traços duma pele que outrora foi a tua, de uma fragrância que em tempos possuiste.
Chegou aqui, parou e olhou para esta amalgama de letras, frases escritas, textos misteriosos, a tua alma balanceou, teve dúvidas e não conseguiu as certezas, que no meio de todos estes caracteres, por entre estas linhas, encontram-se os códigos mágicos que te oferecem a chave dos céus.
Nas imagens, procuraste o mapa celeste, por entre as constelações de estrelas, que se rearranjam à tua passagem, temes encontrar num só local a porta e a chave que a abre, duvidaste que, após milénios de procura, viesse encontrar aqui, num pequeno grão de areia, na praia imensa da galáxia, o segredo, a mensagem, que completa, aquela que traz gravada na tua alma.

Nenhum comentário: