sábado, 5 de janeiro de 2008

Meu amor e Teu amor

Este é o fogo das estrelas, paixão perdida atrás nos tempos que encontras na minha Noite. Amor fremente que te arde, qual fogo, no peito. Eu, aquele abraço imenso com que a escuridão brinda o teu corpo despido. Minha boca, em teus lábios vem murmurar recados dos sentidos que nascem no fundo das nossas almas. Tua respiração ofegante, quente, dissipa-se por todo o meu corpo, enquanto tuas mãos, maduras, correm os prazeres que, qual frutos de Outono, minha pele emana.

Neste bailado, as estrelas iluminam-nos e a Lua olha-nos, oferecendo-nos o seu brilho que se espelha nos olhos apaixonados de cada um de nós. Um suspiro solta-se e ganha asas, qual pomba, voando para o infinito, levando com ela laivos desse amor que paira sobre esta encantada noite que nos cobre, encobre e embala. Sussurro-te cada desejo, desenhando com palavras o Universo, nosso, onde cada estrela representa teu coração que palpita, cada galáxia a música que compões.

Meu amor, fonte inesgotável de sentimentos, que brotam, como água fresca que rasga a rocha para dar de beber à tua sede. Teu amor, aconchego, calmaria, lago de águas tépidas onde ancoro meu coração.

Nenhum comentário: