domingo, 4 de janeiro de 2009

Teus lábios....


Meus dedos preenchem os espaços vazios entre os teus, como se completassem tua mão. Meus braços se enlaçam nos teus como se fossem raízes da mesma árvore, a minha boca cola-se à tua, como se fosse a água que me mata a sede, a minha língua percorre os teus lábios, contornando-os, como lápis de carvão que te desenha.


Sinto o calor do teu abraço, o meu corpo treme, você me pergunta se tenho frio, e em tal embaraço te digo que sim, mas tremo de emoção por em meus braços te ter. Os meus sentidos percorrem o corpo adivinhando os contornos do teu que se comprimem em mim, os braços apertam-te, numa delicada força constante, que te mantêm perto de mim. Venço meus medos e inseguranças e te beijo profundamente, como se nunca o tivesse feito, me entrego, me desligo do tempo e do espaço.


A música toca em ritmos suaves e os corpos ardem entre caricias e beijos somam um só desejo. Meus dedos descobrem teu corpo, explorando cada detalhe, absorvendo cada curva e traço como se quisesse de novo te moldar ou não houvesse antes Deus tê-lo feito a preceito. As bocas não se descolam e sentem cada detalhe do outro eu, sabemos os ritmos sincronizados deste baile que não dançamos.


Sente-se um fogo imenso invadir o ventre e em leves e sensíveis gemidos de prazer, te sinto chegar a mim, e juntos voamos para nosso Mundo, onde em comunhão sentimos o prazer tomar conta de nós, e o amor invadir a alma num banho quente e doce.

Nenhum comentário: