segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

De olhos fechados....


Um momento, um instante, uma imagem, um sentir. Saber de você, em mim, perceber teu palpitar, teu amor, teu olhar e teu desejo. Entender cada gesto, a ternura da tua voz, o cheiro do teu perfume, o sabor doce de teu beijo. Sentir a distância que me separa de você como um mar imenso, vazio, mas saber que posso nele mergulhar sem medo, porque mesmo não sabendo nadar, serei salvo. Se não o fizer, não me importo, porque em você morrerei.

O ar é a minha casa, fronteira que toca o oceano, roça suave sobre as ondas levantando-as, salpicando o teu corpo de maresia. Nas estrelas penduro minhas asas, e sobre a lua encosto minha cabeça, fecho os olhos para sonhar com você. Quando está em mim não quero despertar, temo que seja apenas um sonho, daqueles de encantar.

Posso fechar os meus olhos e jamais acordar, terei a certeza de te ter encontrado, tua boca já ter beijado e para sempre em mim você viverá, seja eu um corpo qualquer, ou apenas uma estrela neste imenso Universo. Não importa se já nada faz sentido, se o Sol já não brilhar e a vida for um completo vazio, depois de você, roubei a luz dos céus e deixei de olhar o tempo como um rio, para saber que o posso segurar em meus dedos enquanto me beija.

Nenhum comentário: