quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Natal


Segue a luz do mundo, o brilho das estrelas mais próximas. Segue o caminho de vida, em um lugar eterno que sempre te leva para lá dos horizontes mais longincuos. Hoje é dia de Natal, e a paz faz-se de toda a felicidade. Não há lugar onde uma estrela não brilhe e um arco-iris se desenhe no mundo dos sonhos. Hoje a noite terá magia, guardaremos as mágoas e os prantos, e louvaremos o nascer da vida. que a cada ano, neste tempo se renova.

Hoje seremos solidários, crentes que o amanhã poderá ser melhor, que os dias sempre terão Sol. Esta noite olharemos juntos as estrelas, veremos a Lua elevar-se no céu e esperaremos que uma estrela nos anucie a vinda do novo milagre da vida.

Nesta noite estaremos juntos, a luz que acalenta a frieza da vida, olhando-nos para que possamos perceber que acabamos de nascer, de novo, neste local, em todo o mundo, um Universo cheio de esperanças e pequenos milagres farão o amanhã um dia de esperança em todos os seres.

Um Feliz Natal para todos os leitores, que a vida seja generosa com todos, que o amanhã traga no amanhecer um sorriso nos lábios e que a eternidade os ofereça Luz, Vida e Amor além da Paz e tranquilidade de que todos necessitam. Namastê!!!!.

Nenhum comentário: