sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sigo você...


Sigo você, como sombra de teu corpo que dispo em silêncio. Sigo você como pegada que deixa na areia molhada desta praia deserta. Sigo você como vento que te acaricia e te envolve . Em tua alma transporta um pedaço de mim, em teu corpo carrega as marcas dos meus dedos, que deslizam pelo teu perfil de mulher. Na tua voz carrega o meu silêncio e na tua boca o meu beijo, longo, demorado e úmido.


Minha língua percorre ainda teus seios, minhas mãos ainda te abraçam, em um instante, em um carinho, e me sente ainda bater em teu peito, como se fosse coração descompassado. Teu ventre sente ainda o calor do meu corpo, que amarrei em teu porto de abrigo, e esse rio imenso escorre, vem alagar teu mar de sensações profundas. Escuto ainda os gemidos que meus lábios calaram ao se colar nos teus, momento de êxtase que em minhas mãos segurei como cálice sagrado.


Sei que ainda sente a minha respiração em teu ouvido, como vento suave do deserto, quente e seco que te acaricia os cabelos, te invade a alma e te deixa para lá do sétimo céu. Te percorro, num instante de simples prazer, como espasmo controlado, silêncio em tantas bocas calado, que te arrepia e faz levitar, deixando teu corpo em meus braços, levando contigo a alma, num fluxo lânguido e intenso de energia que corta a atmosfera e te inebria. Te amo.

Nenhum comentário: