quarta-feira, 28 de maio de 2008

Imagem Criada.....


Crio, na ponta do lápis, a sensualidade que te adivinho, cubro, com as pontas dos dedos, os espaços vazios de um corpo por desenhar, arrasto as sombras, delineio contornos, fazendo o tempo esperar por mim, suspendendo o próximo segundo com a própria respiração. Cravo as mãos no peito, remexo a minha alma à procura da tua, sustenho-a com a delicadeza de quem segura uma porcelana fina, bela e frágil. Com a suavidade duma pena, deixo que deslize sobre a imagem criada, dando-lhe vida.

Como por magia, te vejo, por entre as brumas da madrugada, qual pássaro solitário, num voo perdido no infinito dos tempos. Aqui, diante de mim te fazes mulher, materializaram-se os sentimentos, a imaginação te deu corpo e a alma carregou-te de vida, e pode tocar-te, antes mesmo de te ver, pode sentir-te, antes mesmo de chegares.

Neste universo paralelo, onde os sentidos dominam a matéria, onde o vazio está completamente cheio, de nós, as palavras são ecos que apenas confirmam a imensidão deste lugar. São os elos da corrente que nos liga, são segredos que depositamos nos braços da eternidade. Por entre todo este espaço imenso, os sinais, as imagens, as própria palavras são feitos de pedaços nossos, que marcam e identificam, sem erros, os verdadeiros sentimentos que nos unem.

Nenhum comentário: