sábado, 16 de fevereiro de 2008

Amo - te na madrugada

Abraço teu corpo desnudo, perco-me na suavidade da tua pele, na doçura dos teus lábios, na profundidade da tua alma. Amo-te assim, na madrugada escura da Noite, como se estivesses em mim, guardando em meus lábios o sabor dos teus que a cada instante me beijam. Amo-te de corpo e alma.

Não me escutas? Não me sentes? Estou aqui! Em cada instante da tua ausência, em cada um dos teus silêncios, escuto, ainda que apenas seja, o bater do teu coração. Sente o calor da minha mão te percorrer a face, enxugar a lágrima que resvala em teu rosto. Sente a minha respiração em teu ouvido, meu pranto, meu gemido,

Ainda que no céu não brilhe uma única estrela, ainda que de dia não se sintam os raios do Sol, será constante em ti a minha presença, estará presente em ti a minha força, levarás eternamente na mão a flor que te dei, que inventei para ti, num traço suave de amor e ternura.

Nenhum comentário: