domingo, 27 de julho de 2008

Gosto suave...


Em um silêncio profundo, sinto teus braços se abrirem para receber minha alma, Na escuridão vejo teu corpo nú, percebo as linhas suaves da tua pele que se abrem para mim, oferecendo teu corpo, teu calor, teu prazer e tua boca que sinto de forma suave os teus lábios tocarem os meus, através deles, sinto teu sabor envolvendo a minha língua em um gosto suave, quente e doce.

Neste momento, todo meu corpo se envolve no teu, posso sentir as batidas do teu coração em um ritmo forte e ofegante, olho teus olhos profundamente, através deles, vejo teu brilho que se dissipa e ilumina este espaço. Ficamos quietos, frente a frente, num instante, num momento, olhos nos olhos, corpo no corpo, alma na alma. Paramos com um simples toque a realidade que se separa, diverge desta dimensão, deixando-nos sós, no nosso próprio Universo.

Esquecemos tudo que está a nossa volta, o tempo passa, somos um fluxo contínuo de energia que flui, entre nossos corpos colados, abraçados, sentindo-se, transferindo, trocando emoções em olhares fixos.

Com os olhos fechados, nos beijamos de uma forma intensa e profunda, até que o dia amanheça...

Nenhum comentário: