domingo, 3 de agosto de 2008

Tua essência


Durante a noite o vento invade teu quarto. Deitada sobre a cama tua essência viaja pelo tempo, ultrapassa os obstáculos, as vidas e as dimensões procurando a outra metade de você. Seu corpo levita pelo ar. Entre os dedos sente-se sua vida fervilhar, como água quente, em um momento, direciona teu corpo para as estrelas em uma viagem alucinante em direção à luz. A luz ofusca teus olhos, aqui tudo brilha, como branco imaculado. Estarás no céu? Terás morrido? São perguntas que pairam em teu pensamento.

Não sente teu físico, o teu corpo é etéreo, um aglomerado de energias que flui em diversas direções. Ouve a música suave que se dissipa na atmosfera do ambiente, deste lugar mágico onde tudo parece ser apenas um sonho.
Nesta brisa encontra teu caminho para o centro do teu Universo, um lugar onde a alma descobre o equilíbrio metafísico que sempre te procura, onde tudo é exatamente como os sonhos.

Lembranças, pedaços deste lugar que há muito tempo não visitava. Agora que está aqui, entende, o porque, compreende tuas dúvidas. Tudo fica claro e cristalino aos teus olhos.
Longe dos limites dos teu corpo você se encontra, muito longe do limiar do teu horizonte físico.

Quer voltar, sempre que fosse capaz de deixar entrar a magia da noite, como uma brisa fresca, que atravessa a janela do teu quarto, transportando com ela a outra metade de você, mapa que te indica por onde seguir, água purificadora que te desprende as amarras que te seguram à realidade, te libertando para uma viagem suprema ao teu mundo e ao meu encontro.

Nenhum comentário: