sexta-feira, 11 de julho de 2008

Pouso minhas mãos....


Pouso minhas mãos sobre teu corpo, percorro tua pele, sem a tocar, desenho no ar sobre o perfume que desprende do incenso os traços da tua forma. Sinto, o calor do teu corpo que penetra a minha pele, mesmo sem me tocar.

A música, calma, envolve o momento em que nos encontramos, nos embala em uma cadência suave na qual dançamos sem encostar os corpos. A Lua, cheia, penetra nos espaços, atravessa os a cortina e se projeta a nossos pés.

Sinto teu perfume que se entranha em meu corpo, teus cabelos tocam a minha face, a tua respiração arrepia meu ombros, uma onda fria me invade. O espaço se transforma, o momento é mágico, e, quando as minhas mãos, chegam finalmente a te tocar, sinto que o teu corpo me procurar, em um suave abraço nos perdemos, aos poucos tudo vai ganhando força, até nossos corpos, fundirem em um único corpo, um único elemento, uma única energia.

Os meus lábios tocam o teu pescoço, vou me deslizando em um beijo que procura encontrar o caminho da tua boca. Os meus braços te envolvem, como um vento calmo que entra pelas janelas. Neste instante, interminável e sublime, torna-se um instante em que nossas almas se entregam.se e se amam...

Nenhum comentário: