quarta-feira, 2 de julho de 2008

Desabrochar...

As luzes que clareiam a noite ganham formas. Da escuridão nasce a vida em asas que voam sobre os espaços vazios. Com o som da música as letras se soltam e dançam, como que envolvidas em passes de magia. As borboletas coloridas se esvoaçam com a brisa, e o ar sente -se o perfume da essência que as flores soltam ao desabrochar.

Do branco surgem cores, formando uma paleta de tons suaves que pintam no negro a paisagem do oceano. A Lua se veste de Sol, e os pássaros despertam das arvores acabadas de pintar. As estrelas emprestam o seu brilho às águas do mar e a Natureza se veste de verde para desfilar no paraíso.

Os dedos se movimentam, recriando o vazio, preenchendo-o, dando-lhe a vida que a escuridão lhe havia retirado. Nasce, por artes de magia um novo mundo, lugar onde o silêncio se pode escutar por detrás das melodias que pairam no ar. Um lugar onde os sonhos são a mais pura realidade, onde os ventos sopram suaves e a luz será presença constante, mesmo na noite mais escura.

Esta não é uma noite qualquer, é uma noite mágica, que se faz atravész de teus pensamentos, dos teus sonhos que não te atreves a sonhar. Aqui escrevo as palavras que você me sussura no ouvido, como se fossem tuas, pintadas de fresco com as letras mágicas da nossa noite.

Nenhum comentário: