quarta-feira, 16 de julho de 2008

É assim que te sinto...


Perdendo a noção do espaço, o corpo desmancha em milhares de particulas, sou a neblina, que envolve teu corpo. Deixo-me ser guiado pelo vento, que me arrasta lentamente para fora dos limites do Universo. Consigo sentir tua alma me olhando, sentir a energia que converge de dentro de você num imenso e gostoso abraço. É assim que te sinto.

Te fazes mulher com meu olhos, ouço teus gemidos, escuto teus suspiros e sinto teu cheiro que envolve a minha imaginação. É assim que te sinto.


Já é madrugada que de alguma forma aflora meus sentidos. No escuro procuro as palavras que possam descrever teu corpo e o que sinto por você. Na ponta dos dedos sinto a tua pele macia deslizar como se fosse uma seda. Posso sentir o perfume dos teus cabelos, e, em cada pensamento e imagem que se forma em minha mente. É assim que te sinto e vejo o brilho dos teus olhos.

Os raios de Sol penetram por entre as folhas das árvores, que refletem em meu quarto, anunciando que o dia chegou. Descubro na minha neblina o teu corpo, que flutua ao meu lado e aos poucos se materializa. Sinto tuas mãos que me tocam e me conduzem para perto de ti. É assim que te sinto. É assim que sinto teu corpo, sinto tua boca, sinto tua pele, sinto você.

Nenhum comentário: