quinta-feira, 26 de junho de 2008

Desenho....


Desenho traços do seu corpo. Espero que a luz lhe de forma e que a brisa lhe confira as dimensões. Que a essência dos sons entre sílabas de ternura, saiam de seus lábios. Bebo das lágrimas de minha saudade o sal da vida. Junto todos os elementos para te reviver, para animar teu rosto com os sonhos e cintilar teus olhos com as estrelas.

Da minha boca solto palavras mágicas que te tornam palpável, e ali mesmo, passa a existir. Te trouxe de tempos imemoráveis que já vivemos no passado, te faço presente entre as frases que os dedos soltam sobre a folha nua duma brancura pura e imaculada. És a minha magia, o meu feitiço que invento, ou, uma simplesmente a minha alucinação.

Seguro teu corpo contra o meu, deslizo notas de uma música celestial, sobre o espelho d´agua de um lago calmo e tranqüilo, pairamos no ar . Estiro o braço e solto dos dedos as centelhas que salpicam o céu, de num noite fria, mas estrelada. Segues-me em cada passo, em cada oscilação do corpo, como se fosses eu. Danço-te, por entre as nuvens, entre o brilho da Lua e os raios do Sol. O dia segue, colado com a noite, num entardecer suave, vem a madrugada lembrar-nos que outra volta demos ao Universo, o tempo suspende-se duma estrela cadente para nos ver deslizar ternamente.

Nenhum comentário: