domingo, 20 de abril de 2008

Num abraço eterno..


Entre a noite e o dia, entre a luz e a sombra passeias teu corpo no silêncio das minhas palavras. Te olho como se te tocasse com a ponta das minhas pestanas, inalo o perfume que se espalha no quarto. Percorro a silhueta do teu corpo na penumbra desta magia em tons suaves de prazer.

Danças num ritmo sensual, como se caminhasse ao meu encontro, sem nunca me tocar, mas envolvendo-me em teu corpo.
O Sol da tarde penetra pela janela, na nuvem de incenso queimado deste lugar paradisíaco. Você, como uma Deusa Grega, vela pelo meu corpo perdido nos lençóis de tua cama. Depois do prazer, apenas os murmúrios de uma música distante invadem o sonho quem me ofereceste.

Vejo teu rosto, sinto teus lábios sobre os meus, pareces a realidade aqui mesmo, a um milímetro de mim.
Fico contigo, perdido no tempo, perdido num lugar qualquer do firmamento, agora que a noite toma conta da escuridão e num abraço eterno nossos corpos se tomam nos braços um do outro. Na eternidade do momento somos amantes etéreos para sempre unidos no abraço que nos demos.

Nenhum comentário: