domingo, 13 de abril de 2008

Conheço...


Conheço cada traço de um corpo envolto entre as sombras da luz. Percebo cada reação inconsciente que ele me revela, quando me olha, quando me sente. Sinto teus seios arrepiarem-se de prazer ao contato dos rostos, num simples cumprimento. Entendo, como ninguém a química da tua essência. Sei de todos teus ângulos, te sinto em todos os tempos e desvelo em ti a magia da luxúria quando está comigo.

Sei encontrar em ti as fontes que jorram os delírios mais inconfessáveis do teu ser, os sonhos mais loucos, as fantasias mais secretas. És-me translúcida como a água que brota da fonte, como o vento que trepa a montanha, como a luz que corta as gotas de água da chuva num arco-íris de cores. Não preciso nem estar perto, para saber onde estás, não necessito ouvir-te a voz para adivinhar-te as palavras.

Sei onde adormece o teu espírito e onde mora a tua alma, o caminho para o teu jardim secreto. Conheço as letras, palavras que formas com os sentidos que agarrar em cada encontro com as minhas frases, com aquilo que te escrevo. Nas mesmas letras fazes novas frases, colhes os sentires, usa-os como alimento e devolve-los em orgasmos cósmicos que aportam em meu corpo distante.

Por isso sei, que agora me esta a ler, que sente cada instante, que deixa o tempo fluir ao teu redor ficando parada aqui, em mim.

Nenhum comentário: