sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Teu perfume...


Sigo em direção ao teu perfume, deslizando sobre tua pele como uma coberta que me acolhe, bebo o sal do teu suor que me acrescenta a sede do teu ser. Percebo que você não é minha ilusão, minha fantasia, ou mesmo minha utopia. Minhas mãos se moldam aos sulcos do teu corpo, te descubro com a ponta dos meus dedos como se fosse uma flor imaculada.

Você entrega teu corpo, invólucro de tua alma, prisão ambulante dos teus desejos inconfessáveis. Acende os sentidos como farol que irradia beleza por todo o espaço que nos envolve.

Teu brilho encobre o meu olhar com a luz incandescente da tua aura e deixa que te conduza, como se dançasse o teu corpo em meus braços.
Tua boca move-se pronunciando em silêncio as letras de uma canção por escrever, teu coração marca o ritmo deste bolero que te agita.

Flui em mim como uma vaga de mar, água fresca que me abraça num turbilhão de prazer fazendo-me perder o equilíbrio. Me precipito em teu abismo azul, oceano profundo de luxúria em que desejo me afogar.


Feche teus olhos, não digas nada...mantenha-se em silêncio, apenas sinta a minha chegada, saboreei o suco dos meus lábios que sustentam agora os teus..., o toque de minhas mãos em teu corpo, deixa-me te levar para uma outra dimensão, numa viagem de loucura, em que ambos seremos um corpo só, passeio sobre o palco ao som desta música.

Nenhum comentário: