sábado, 20 de setembro de 2008

Surgir...


Faço teu corpo surgir com minhas mãos, em uma nuvem de névoa te abraço. Minha alma capta em meus olhos a magia da sua existência, a sensação da saudade toma conta de mim. Você me olha tão profundamente que consegue tocar o meu espírito que se esconde detrás deste rio de lágrimas que me transborda do olhar.

Estende a tua mão e sobre a palma vejo o meu corpo adormecido, qual criança em berço deitada, enquanto você cuida do meu sono e toca meus cabelos. Me seguras como se fosse uma porcelana rara, me cuida como se fosse parte de vc. Sinto o calor do teu corpo aquecer o meu, sinto a brisa da tua respiração contornar o meu perfil, num cálido vento perfumado de aromas de canela e mel.

Sinto o teu corpo encostar-se ao meu, o teu braço procurar o encaixe perfeito na minha cintura. O teu peito toca as minhas costas e me cobre como um manto quente e suave que me conforta. De olhos fechados, na escura noite, sei que dormes ao meu lado, colada na minha pele, como anjo protetor. 

Ouço a suavidade de tua voz, ao ritmo de uma música suave me canta, em uma canção de embalar. E assim te amo.

Nenhum comentário: