Commeusolhos fechados consigotedescrever, consigo identificar o perfumeque exala teu corpo, sinto o gostodoce da tua boca e sabor de tuas lágrimas.
A fragrância do incenso enche-me a memóriacom as recordações que sinto de você. Commeus olhos fechados consigo abstrair-me de meucorpoparaestaremvocê, dissipo os pedaços de almaque capto das viagensque faço pelanoitecomo se completasse as tuas recordações com fragmentos de meuspensamentos.
Commeusolhos fechados sei sentircadapedaço da tua pele, cadacurva da tua silhuetacomo meusdedos guiassem teussentidos. Commeusolhos fechados vejo você meoferecerteu corpo ao prazer de voarsobre a tua alma, como se percorresse a tua plenitude.
Commeusolhos fechados sei queme sente, entraremvocê, medissolveremteucorpocomo águaquete inunda a alma. Commeusolhos fechados sinto o teucorpoestremecer, teseguroem umabraçoapertado, e te deixo adormecer aconchegada emmim.
Commeusolhos fechados te vejo acordar, envoltanos lençóis amarrotados de uma noiteintensa, o corpo desnudo. Commeusolhos fechados vejo seucorpoarrepiadopelotoque do solemsua pele. Commeusolhos fechados sopro uma suavebrisaemteurostoembusca do sorriso de teus lábios. Commeusolhos fechados vejo o brilho dos teusolhos. Commeusolhos fechados te deixo a lembrança e a sensação da minhapresençaparaque guarde o momentoque vivemos. Com meusolhos fechados digo te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário