quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Com meus olhos fechados...

Com meus olhos fechados consigo te descrever, consigo identificar o perfume que exala teu corpo, sinto o gosto doce da tua boca e sabor de tuas lágrimas.


A fragrância do incenso enche-me a memória com as recordações que sinto de você. Com meus olhos fechados consigo abstrair-me de meu corpo para estar em você, dissipo os pedaços de alma que capto das viagens que faço pela noite como se completasse as tuas recordações com fragmentos de meus pensamentos.


Com meus olhos fechados sei sentir cada pedaço da tua pele, cada curva da tua silhueta como meus dedos guiassem teus sentidos. Com meus olhos fechados vejo você me oferecer teu corpo ao prazer de voar sobre a tua alma, como se percorresse a tua plenitude.


Com meus olhos fechados sei que me sente, entrar em você, me dissolver em teu corpo como água que te inunda a alma. Com meus olhos fechados sinto o teu corpo estremecer, te seguro em um abraço apertado, e te deixo adormecer aconchegada em mim.


Com meus olhos fechados te vejo acordar, envolta nos lençóis amarrotados de uma noite intensa, o corpo desnudo. Com meus olhos fechados vejo seu corpo arrepiado pelo toque do sol em sua pele. Com meus olhos fechados sopro uma suave brisa em teu rosto em busca do sorriso de teus lábios. Com meus olhos fechados vejo o brilho dos teus olhos. Com meus olhos fechados te deixo a lembrança e a sensação da minha presença para que guarde o momento que vivemos. Com meus olhos fechados digo te amo.

Nenhum comentário: