segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O dia se finda...

O dia se finda e lentamente vai dando lugar à noite e o sentimento de saudade toma conta de mim. Fecho meus olhos em busca de você, te reconheço e te vejo sentada contemplando as estrelas em um silêncio profundo desta noite.

Ali você está a minha espera, em seu recanto escondido, em seu lugar secreto. Ali você está e conheço o caminho que me conduz a você, sei que esta rota me leva ao seu destino.

Te encontro e um sorriso resplandece em teu rosto suave, toco a suavidade de sua pele com minhas mãos, percorro teus traços e as curvas do teu corpo, sinto teu calor que emana de teu coração e nas batidas compassadas escuto tua alma, vejo teu brilho e sinto teu gosto. Te abraço, na ponta dos meus dedos toco teus cabelos e com ele sinto o perfume da tua alma.

Venho ao teu encontro em busca de suprir o desejo da falta que você me faz. Quando o dia termina, espero te encontrar sempre no mesmo lugar. Rasgo os céus com meus pensamentos em direção ao infinito, numa velocidade estonteante, que apenas a ansiedade de te olhar me permite alcançar.

Na simplicidade com que me vejo em você, sei que teus pensamentos estão e mim. Sei que sou o teu próprio ser, que te falo em pensamentos, que me escuta em monólogos salpicados de lágrimas ou nas palavras que te escrevo. Sei que sou, a tua própria alma, que te abraça o corpo despido e te aquece a pele quando o frio te invade.

Sei que me busca em meio as estrelas, pois sempre estas a minha espera, sei que me sente a cada segundo, a cada olhar, a cada noite.

Nenhum comentário: