Odia se finda e lentamente vai dando lugar à noite e o sentimento de saudadetomaconta de mim. Fechomeusolhosembusca de você, te reconheço e te vejo sentada contemplando as estrelasemumsilêncioprofundo desta noite.
Alivocê está a minhaespera, emseurecanto escondido, emseulugarsecreto. Alivocê está e conheço o caminhoqueme conduz a você, sei que esta rotameleva ao seudestino.
Teencontro e umsorriso resplandece emteurostosuave, toco a suavidade de suapelecomminhasmãos, percorro teustraços e as curvas do teucorpo, sinto teucalorque emana de teucoração e nas batidas compassadas escuto tua alma, vejo teubrilho e sinto teugosto. Teabraço, na ponta dos meusdedostocoteuscabelos e comele sinto o perfume da tua alma.
Venho ao teuencontroembusca de suprir o desejo da faltaquevocême faz. Quando o dia termina, espero teencontrarsempre no mesmolugar. Rasgo os céuscommeuspensamentosemdireção ao infinito, numa velocidade estonteante, queapenas a ansiedade de teolharme permite alcançar.
Na simplicidadecomqueme vejo emvocê, sei queteuspensamentos estão e mim. Sei que sou o teupróprioser, quetefaloempensamentos, quemeescutaemmonólogos salpicados de lágrimasou nas palavrasquete escrevo. Sei que sou, a tua própriaalma, queteabraça o corpodespido e te aquece a pelequando o friote invade.
Sei quemebuscaemmeio as estrelas, poissempre estas a minhaespera, sei queme sente a cadasegundo, a cadaolhar, a cadanoite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário