terça-feira, 2 de setembro de 2008

Te desenho...


Em um pedaço de papel te desenho, na ponta dos meus dedos percorro todas as linhas do teu corpo, fecho os meus olhos e visualizo a cor da tua pele, com leves traços vou te dando forma, em minhas mãos sinto tua sensualidade, dela emana teu brilho, que toma conta de minha alma que se enche de alegria ao ver teu sorriso.

Do meu desenho nasce e aportam teus movimentos em instante está inteira diante de mim. Perco os sentidos e as palavras fogem de minha mente, sinto meu corpo em transe, tuas mãos me tocam, minha pele se arrepia com sua delicadeza, sua energia me contamina e me enche de inspiração e com ela volto a escrever palavras de meu sentimento por você.

Os traços no papel descrevem tua imagem, teu corpo, tua forma. Meus sentimentos transpassam meus desejos e meus sonhos. Minha alma flutua junto a tua, bailamos sobre a brancura do papel e com os movimentos, teu perfume toma conta do ambiente e assim te sinto por completo.

No pedaço de papel te desenho, te contorno, te pinto, te dou vida, tua cor reflete em minha alma. Meus sentidos se extrapolam, faltam-me palavras para descrever você, me perco. Apenas te contemplo, apenas Te amo.

Nenhum comentário: