quarta-feira, 4 de junho de 2008

Voce é...


Você é a paisagem suave que meus olhos que adentra, ténue colina que teu corpo desenha nas curvas de uma pele suave que brilha. Você é silêncio, calmaria e porto que me abriga, lugar secreto onde meu corpo se entrega, se amarra em teu prazer e teu desejo. Você é o abraço que me aperta a alma, fundindo-a na tua, lugar comum entre mundos dispersos, distantes, contudo tão perto.

Você é a miragem que aos meus olhos se ilumina, febre que este calor intenso domina. É a sede, loucura e desejo, que apenas minha mente se atreve a desenhar, você é tudo e afinal não é absolutamente nada. Utopia imaginada sobre o papel, lugar doce ou mel, que jorra de teus lábios de mulher. Amor, puro devaneio que em meu âmago transporto como se realmente fosses minha, e sei que és.

Não passas do horizonte longínquo onde nunca vou chegar, mera paisagem para me deliciar, ficar aqui, apenas a olhar. Você é o fruto da minha imaginação, o amor do meu coração, o risco de carvão em minha tela, pureza inventada do quase nada. Você é o meu olhar que te encontra em qualquer lugar.

Nenhum comentário: