domingo, 8 de junho de 2008

Procura...


Procura em mim o paraíso perdido, qual Eva prestes a comer da maçã do pecado, procurando nela a salvação desejada. Teu corpo desnudo transborda o rio de prazer que sente dentro de mim, como se fosse meu o teu fogo, como se fosse você a minha luz. Sinto o calor da tua pele que irradia por todo o Universo, como um Sol que não brilha mas queima, como brasa adormecida entre cinzas.

Tua alma brilhante, trespassa a escuridão do quarto, cruzando céus escuros, atravessando gotas de chuva, desfazendo-se num arco-íris multicolor. Deixando a minha noite iluminada com a aurora boreal, luz dos sonhos que em mim acorda, brilho distante do teu olhar profundo. Teu sorriso desenha o teu rosto, centro da alegria com que me recebe entre os braços que me envolvem.

Entre os passos perdidos no quarto que habitas, na longa espera, deixas perfumes de incenso no ar, inebriando-me ao chegar. E recebe-me de corpo aberto, deixando-me entrar em ti, com o prazer do meu corpo e o fogo do meu espírito que te consome ardentemente pela noite dentro.

Nenhum comentário: