terça-feira, 4 de março de 2008

Oceano da nossa vida....


Te amo sob o olhar atento das estrelas, brilho da luz de teus olhos que nos abraça os corpos. Amo-te sob a Lua que nos espreita, qual confidente, sempre presente em nós. Te amo sob a Noite, escuridão que nos cobre, encobre e descobre em cada toque. Amo o teu corpo, cetim suave que desliza sobre o meu, pétala macia, gerbera branca que no leito escuro salpica os lençóis formando o Céu, aqui, na Terra.

Escuto a tua voz, canto de sereia, mar azul que me inebria. O silêncio cobre-se de ti, ao entregares em mim o teu prazer, sentido profundo do teu amor em mim. Não há noite mais clara, não há Sol que mais brilhe que o teu sorriso misteriosos, envolto em teus lábios doces, sempre que me beijas, sempre que me dás o teu amor.

Esta canção de amar, cadência perfeita dos sentidos, paixão escondida em segredos, desvela toda a loucura que é saber te amar tanto assim, tão ternamente, assim tão calmamente. E nem a maior tempestade assolará a nossa alma porque sabemo-nos um no outro por todo o sempre. Porque as amarras que nos sustenta são feitas de doces fios de seda que nos enleiam num abraço tão profundo como o oceano da nossa vida.

Nenhum comentário: