domingo, 16 de março de 2008

Asas feitas de estrelas...


Você chega na sombra da noite, com asas feitas de estrelas para iluminar meus sonhos. É uma fada, com poder alquímico que me esparge um pó dourado. É a luz que ilumina minha noite, que aclara o céu escuro e toma nas mãos o Universo inteiro. Vens em busca do meu perfume, essência que em mim deixaste em outras eternidades, quando ainda não sabias voar.

Adormecido, sobre o leito vazio do quarto, não sei se sonho, ou simplesmente estou acordado. Mas te vejo, te sinto e toco a tua pele, como se fosse de cetim. Com a candura de tuas mãos, me afaga o rosto, aconchegando-me em teu peito, desnudo. Adormeço, entregue à tua guarda, minha fada mágica.

Atravesso as barreiras que o Universo criou para as dimensões e encontramo-nos juntos, em um campo verde, descalços sobre o caminho suave de ervas frescas onde andamos, para tocar o horizonte que vem até nós, oferecendo-nos o arco-íris. A Lua doura ainda mais teus cabelos e faz brilhar os teus olhos como se fossem o próprio céu.

Num instante a magia se dissipa, lá fora um galo anuncia o raiar do dia, e você, não está mais ali, quando o primeiro raio de Sol me abre com suavidade os olhos. Desperto, e a realidade toma-me de assalto, invadindo o meu mundo, escondendo bem fundo o meu sonho.

Nenhum comentário: