segunda-feira, 20 de abril de 2009

Acordei e ainda te sinto...


Esta noite senti meu corpo se desdobrar, lentamente me dissolvi, alcei voo em direção as estrelas, em meio ao horizonte de espaços perdidos, senti o reflexo da lua em minhas asas. Em meio a um profundo silêncio que envolvia a madrugada, ouvi teu chamado, senti tua presença e segui em tua direção.
Por entre sonhos e desejos perdidos, nos embalamos na brisa suave da madrugada, tua essência toma conta do espaço até então desconhecido, me envolvo em teu perfume e suavemente toco tua pele com a ponta de meus dedos, sinto teu corpo se estremecer, se arrepiar, de olhos fechados sigo em direção a tua boca, teu gosto se mistura ao meu. O tempo para por alguns instantes, o suficiente para que as palavras fiquem no silêncio dos dedos que agora registram nosso encontro.
Em meio ao sonho e a realidade que vivemos entendo a dimesão de nossos sentimentos, entendo que mesmo distantes sinto teus passos e teus pensamentos que pairam sobre os meus. Tudo que vivemos nos torna especiais, mesmos sendo mortais vivemos o encontro do passado.
O tempo volta, os primeiros raios de sol anunciam o final da madrugada, regressamos lentamente aos nossos corpos, ainda permanece no ar a sutil energia que nos envolve. Guardamos em nossos olhares a esperança que voltaremos a nos encontrar, para um novo abraço, um novo beijo e novamente a sentir o sabor de nossos corpos que o tempo não apaga. Acordei ainda te sinto...

Nenhum comentário: