quinta-feira, 9 de abril de 2009

Contemplar...

Acordo com seus raios de Sol que suavemente abrem os poros dos meus sentidos. As mãos se elevam e de repente estou desperto. Olho em redor tentando perceber onde estou. Não sei como cheguei até aqui, não sei onde estou, mas sinto uma forte presença de sua alma.

Me levanto e caminho até uma porta. Lá fora a luz me ofusca, preciso de um instante para me habituar a tanta claridade. E sentada sobre a areia da praia, ali você está, contemplando este mar azul que se estende até ao infinito, os teus cabelos esvoaçam ao vento, como fitas finas de cetim.

Percebo o contorno delicado do teu corpo que despido se expõe ao calor da manhã. Teus pés banham-se na água das ondas que os vêm te beijar com a suavidade deste dia. Sento-me no alpendre em silêncio, apenas sentindo a brisa que trás até mim o teu perfume e um arrepio me envolve com tua essência.

Mas agora estou aqui, sentado, te contemplando, olhando ter corpo se enrolar no mar enquanto mergulha. Sabe que aqui estou, sem me ter olhado. Como uma sereia se entrega ao mar para este te embalar.

Nenhum comentário: