quarta-feira, 6 de maio de 2009

Meu Universo...

Em meio ao brilho das estrelas te guio, estendendo minha mão em tua direção, aqui nos transportamos no tempo, aqui é onde tudo acontece, aqui recordamos os momentos vividos.

Aqui a saudade é presente e não a ausência do que já passou. Aqui a tristeza se transforma em um sorriso que de alguma forma contagia quem se aproxima. Aqui o céu tem a cor do eterno pôr-do-sol, azul se estende pela imensidão do mar.

Aqui o vento sopra com a suavidade das carícias e a vida gira em torno dos nossos sonhos. Para muitos, este lugar não existe, pois sei que eu o inventei, que com minhas próprias mãos o desenhei e com minhas letras o pintei.

Aqui te empresto minhas asas, e te convido para entrar em meu Universo, te desenho borboletas, nas cores vivas de um arco-íris, aqui faço surgir no astro, às cores que uso para te reescrever minhas poesias. Aqui sei que flores brotam como se fosse primavera, aqui teu perfume invade com essências suaves que lembram sabores exóticos, de alecrim e açafrão, pimenta e canela.

Aqui existe uma cascata que se despenca do alto da montanha como se fosse suicidar-se lá em baixo, mas um calmo lago a espera de braços abertos para amenizar sua queda. Aqui trago os sabores e os gostos de meus sonhos com você! Aqui minha dimensão me transforma em um viajante, que navega ao doce sopro do vento, aqui com de meus dedos te desenho, aqui sinto tuas curvas, a suavidade de tua pele e não me canso de delinear teu corpo, como se quisesse atingir a perfeição, ou, talvez seja apenas o desejo de poder te sentir o toque da pele.

Aqui a realidade se transmuta, o dia se tranforma, aqui tudo passa, aqui você ve o meu Universo através dos meus olhos.

Nenhum comentário: