sábado, 13 de dezembro de 2008

Existe...


Existe um lugar, encerrado no tempo, onde tudo aquilo que sonhamos é realidade, onde a vida corre ao sabor da brisa de um vento que sopra suave.


Existe um lugar, onde encontramos a verdadeira liberdade, onde somos tudo aquilo que sonhamos ser, esse lugar, é um céu azul, onde estiramos as nossas almas de pássaro e ali voamos.


Existe um lugar, onde você me segue, num vôo rasante sobre o mar, igualmente azul como este céu imenso que nos segura com fios invisíveis. Este Sol, por nós inventado é luz que te brilha na alma como farol em noite escura.


Existe um lugar, onde a felicidade é encontrada, neste lugar escondido nos confins dos nossos sentidos, é ali que saltamos, precipitando-nos como chuva de verão nas águas calmas deste oceano, como peixes acariciados pela água pura que nos preenche.


Neste lugar teu o perfume me guia, neste paraíso perdido, lugar encantado as fábulas que te escrevo se tornam reais. Neste lugar, quando me toca, em um abraço profundo, nossas bocas se colam e se beijam alimentando nossas almas, preenchendo nossos sentidos numa explosão de prazer que extravasa os corpos e nos enche a libido sem que as peles se toquem.


Neste lugar eu te espero em cada noite, envolto na magia deste tempo. Este lugar eu que criei para você...

Nenhum comentário: