terça-feira, 16 de dezembro de 2008

De longe sinto...


De longe sinto teu perfume que se desprende de teu corpo, um aroma frutado, envolto em suaves gostos de canela que arde e se solta de todas as velas que iluminam este lugar sagrado, secreto, que guardamos a mil chaves fechado. Sinto a presença de teu corpo, despido, molhado, mergulhado em águas mornas de pétalas e rosas.

Neste lugar sagrado, onde a atmosfera é perfumada, envolve e abraça nossas almas repletas de desejos, aqui a música é suave, o ritmo lento prolonga os prazeres que sentimos, ampliando os sentidos que ecoam em todas as direções. Mergulho o meu corpo junto do teu, neste lago de águas calmas, sinto a tua energia fluir, e me penetrar a pele, transpassar minha alma que se ilumina ao seu lado.

Meu espírito contempla a beleza do teu corpo através do desenho de tua silhueta contra a parede. Fico ali em silêncio a te contemplar enquanto se banha, enquanto se toca, enquanto se acaricia e enquanto se sente na ponta dos dedos, fico ali, pairando, contemplando a beleza do teu desejo que sinto quando me chamas. Você me sente, você sabe que estou ali, você me olha de maneira profunda em meus olhos, estende teus braços , fechas teus olhos e deixa tua alma se envolver junto a minha.

Nenhum comentário: