sábado, 20 de dezembro de 2008

Busco...


Busco na essência suave da tua voz, descobrir a magia do teu corpo que desliza frente ao meu. Procuro encontrar no silêncio do teu olhar, o reflexo do meu. Não sei se me vê quando te estendo a mão ou se me sente quando te olho. Não sei se estremeces quando te toco, ou simplesmente me escuta quando escrevo.


Não sei se deseja a minha alma, na exata dimensão da eternidade dos tempos, também não sei se as minhas palavras são teu sustento. Sei apenas que você me faz falta, neste lugar sem tempo.


Queria poder inventar uma formula secreta, segredo alquímico, para suspender o tempo, fazer duas horas parecem eternas, ou até uma semana passar num instante, mas, não perceberíamos a dimensão de todo este Universo, se tudo o que desejamos fazer acontecesse num passe de magia.


Sei, sei onde você esta, onde me encontra e toca, como se já o tivesses feito, te tivesse soprado ao ouvido os meus segredos. Sei como você brilha na noite escura, como tua luz irradia por todas as trevas, conheço o fundo do teu olhar, o reflexo do teu passado, teu corpo é como um livro aberto de páginas por escrever, onde meus dedos repousam.

Nenhum comentário: