domingo, 30 de novembro de 2008

Tua essência...


Visualizo em teu corpo despido a luz que suaviza o tom da tua pele de mulher. O ar é invadido pela essência do teu perfume, uma mistura de odores revelam os teus mistérios e desejos. Na ponta dos dedos crio o prazer que desperto na tua boca em suaves palavras não pronunciadas. Escrevo, te descrevo em cada instante de loucura e de ternura. Um Universo paralelo nasce em nosso redor, com sentidos, desejos e imagens que apenas conhecemos, exploramos e desfrutamos como se saboreássemos uma fruta fresca e doce.


Dentro de mim se mantém a terna paixão de uma juventude inacabada, um momento preso no tempo com finos fios de seda, que suspendem o vazio entre as palmas côncavas das nossas mãos. Mata minha sede com água pura do desejo, que escorrem pela tua pele como pequenas gotas de cristal que brilham e se mesclam no orvalho frio da manhã. Tomo teus lábios o carmim que meu corpo incendeia em labaredas de luxúria que consomem a alma e derretem o meu ser que se dilui em ti.


Flutuando subimos, para além dos limites do céu, onde cada estrela se faz de calor intenso que em nossos corpos se agarra e nos funde onda de intenso perfume que se dissipa por todo nosso universo. Sinto o gosto doce do chocolate derretido em tua boca, o mel dos sentidos que nos alimenta e enfim perdidos sobre os lençóis desta cama preenchemos os corpos desta lava que se mistura em espasmos de fina loucura.

Nenhum comentário: