quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Caminho escondido...


Entre um segundo e outro, busco um espaço no tempo que permita abrir um caminho escondido por detrás da porta da vida onde possamos sempre nos encontrar. Um caminho secreto, um lugar ambíguo onde tudo é perfeito, nosso esconderijo eterno, é neste lugar que te espero. Te descubro ao chegar nesse lugar, teu perfume exala no ar e ali você está , vestida em um negro cetim tal como a noite e teu brilho abre a porta da minha própria vida.

Sigo teu perfume encantado, feito de estrelas cintilantes, como luzes que o descobrem o caminho, como fogo em tua pele ardente. Deixa seu rasto do tempo, desse tempo que entre momentos suspendi para te ver e aqui estar. Sinto nos lábios teu doce mel, gosto agreste da tua suave pele, sorvo da tua boca o gosto que em minha boca afoga qualquer desgosto. Abrace meu corpo, me aqueça em teus braços ardentes de Fénix, acordando nele o teu desejo, o tomando como sendo o teu.

Aqui entre nós, a chama eterna se acende, nossa sede liquida num eterno e puro instante, em que o tempo simplesmente se suspende. Parece que é magia, mas não é, sinta aqui o meu peito, no suor da nossa pele, no ofegar premente. Quando tudo o que sentimos nos abraça todos os sentidos explodimos num clarão imenso de loucura que nossos corpos arrasa, deixando despidas as almas, que brilham na noite escura.

Nenhum comentário: