sábado, 15 de novembro de 2008

Instantes..


Existem momentos em que a porta de entrada para aquele lugar especial é o Silêncio e é neste lugar onde a cada instante nos encontramos. Neste instante de tempo, encontro teu olhar, que com a ternura que cabe em você me oferece, com a sensualidade que o teu corpo partilha com o meu. Este momento que a cada dia me oferece é a gloria da magia que em cada noite me inspira a dormir e a sonhar ao teu lado.


No momento presente, o Sol desce sobre o horizonte, venho pousar em você, como borboleta noturna que reclama o néctar dos teus lábios, como estrela que em teu céu se deixa dormir. E vôo sobre a planura do teu corpo, aflorando cada desejo que em você nasce como garoa que tua pele rega, com o prazer implícito nesta luxúria que teu corpo anuncia.


Sobre as cristas das ondas me aventuro neste mar aberto, nele sinto a cadência da tua loucura que contra meu peito se desvanece como a espuma da onda na beira da praia. Sinto você pulsando em mim como que quisesse me devorar e te dou na brisa deste vento suave, as palavras que te despertam e os sentidos que não consegues controlar.


Danças em meu corpo como num palco, salão imenso onde rodopias e enlouqueces ao som dos meus aplausos, num bolero rasgado, despido de preconceitos que apenas um tango mal fadado consegue conter num turbilhão de emoções que irão te levar ao êxtase que me provoca, quando com a tua língua meus lábios tocas.

Nenhum comentário: