sábado, 9 de agosto de 2008

Neste espaço...


Com minhas mãos busco a essência de tua alma. Meus pensamentos se dissipam pelo vazio , como palavras levadas pelo vento. A água flui como um rio que se que desce a montanha, ultrapassando os obstáculos. Assim vejo teu corpo se refrescando, mergulhando nas marolas destas águas, encontrando no fundo um imenso silêncio de onde as letras das palavras que te escrevo flutuam suavemente frente aos teus olhos.

Com tuas mãos sente minha pele, sentes cada gota o meu corpo que você toca. Com tua boca mata tua sede que há de mim, com teus lábios toma minha boca que tem sede de ti. Os teus olhos percorrem as letras envoltas em um fundo azul como se fosse o teu céu que se atreve a tocá-lo nos limites do horizonte.

É neste pedaço de história que nossas vidas se encontram, se cruzam em pontos convergentes, falamos, dizemos o que nos perturba. É neste pedaço de história que não seguimos regras, apenas a vontade de nossos desejos ou as vontades dos sentidos que nelas se refletem. Somos um livro em construção, feito de formulas mágicas que envolvem nossos corações e inundam nossa alma.

Aqui nesta história tudo acontece, tudo é possivel, neste lugar nos encontramos, ficamos, vivemos, sentimos e simplesmente nos amamos.

Nenhum comentário: