sábado, 16 de agosto de 2008

Teu brilho....


A noite chega e com ela sinto o teu perfume, o ar é tomado pelo um doce aroma do teu cheiro, me sinto embriagado e tomado a percorrer teus passos em busca de você. Envolvido pela magia da tua presença as palavras fluem e se tornam magicas. Nossos corpos se libertam e as almas se fluem e flutuam pelo ar.

Dentro de mim vem a tua alma que persegue a minha e juntas brincam e dançam compaçadamente de uma maneira sinérgica se elevam cada vez mais em direção as estrelas. A lua ilumina o palco forrado de estrelas e a magia que envolve o espaço traz uma suave música que configura cada passo e por ela somos guiados. Nos abraçamos ainda mais, nossos olhos contemplam, um lindo sorriso toma conta do teu rosto, teu brilho me envolve, seu sorriso me encanta, a suavidade de tua pele me deixa com um desejo ainda maior de não te deixar.

Sinto que somos observados, com teu brilho que nos envolve, nos tornamos uma estrela nesta imensidão de universo e nele pecebemos o sentido de nossas vidas e união de nossas almas, como se tivessemos nos separado no passado e unidos no futuro que ainda nos aguarda, nossas almas se encotraram. Agora somos um mesmo corpo, um mesmo sonho, nossa dualidade se fundiu e se transformou em uma única unidade, uma única essência, um único amor.

Nenhum comentário: