quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Aqui...


O dia se finda, no horizonte o Sol anuncia seu descanso, o céu em suaves e intensos tons de laranja se transforma, seu brilho ofusca meus olhos que se fecham com um suave sopro do vento me envolve e por instantes apenas me deixo levar pelo momento a meditar. Inspiro e me transporto em busca do vazio, os sons se distanciam o corpo suavemente adormece, as dimensões se dissipam o Tempo para.

Aqui permaneço no silêncio do espaço, contemplando o brilho das estrelas, e recordando as sensações um dia vividas com você! Ainda sinto o gosto doce de teus lábios, ainda sinto o perfume suave de tua pele, ainda ouço os sussurros de teus gemidos, ainda sinto tuas mãos me tocando, ainda sinto teu corpo, junto ao meu, ainda sinto teus afagos em meus cabelos, ainda sinto tua alma.

Aqui permaneço no meu silêncio com as lembranças fragmentadas que permanecem em minha mente, são as lembranças vividas e nunca esquecidas, são os sentimentos, os desejos, as fantasias e os sonhos. São os momentos de entrega que mesmo pequenos, foram intensos, desejados, delicados e suaves.

Aqui permaneço no silêncio do espaço, em companhia das estrelas, sob o brilho do Luar, o dia se foi e a noite chegou, com ela nossos mundos se transformam em sonhos e estes em magia onde o amor não é mais que querer dar-se e a fantasia de viver a realidade.

Nenhum comentário: