quarta-feira, 8 de julho de 2009

Transcendo...


Música suave, o incenso desprende a essência de harmonia e paz, silêncio é a composição invadida pelo momento de introspecção vivido e sentido. Inspiro e me desprendo de mim em busca do espaço, sinto o ar gelado em minha pele, o vento bate em meu rosto e transcendo em pleno vazio. Pairo no ar em busca, de tua presença, flutuo no espaço provando a lei da gravidade, com um impulso parto em rumo às estrelas que brilham em meio à escuridão.


Aqui permaneço em silêncio, a vibração da música envolve o espaço, nem tudo é percebido, mas tudo pode ser sentido, as energias que fluem ao meu redor o frio se foi, uma sensação de conforto me envolve o corpo, sinto uma fragrância em minha volta. Abro meus olhos que ofuscados ficam com o brilho que se irradia a minha frente. Levemente a claridade se dissipa suavemente e em meio a tantas estrelas vejo seu sorriso estampado em tua face, com um olhar terno e repleto de saudade.


Estendo minhas mãos em tua direção que são ocupadas pelas suas, olhares são trocados, sorrisos expostos, nem uma palavra é dita, os pensamentos e desejos vagam pelo vazio o prenuncio de um beijo explora o momento marcado pela alegria de te ver.


Sinto teus lábios de encontro ao meu, um calor imenso me invade, quando tua língua se encontra a minha, tua aura me envolve, meus braços te trazem em minha direção, com as mãos tateio teu corpo, te tiro para dançar aos sons vibrados pelo Universo. Em uma conjuntura de movimentos nossos corpos se encaixam, ali permanecemos despertos, sem dizer uma palavra, apenas olhares.


Nossa dança termina, em busca da Terra partimos o vento que nos toca a pele agora é suave, a imensidão antes ocupada pela noite e pelo brilho das estrelas, agora se revela de tons coloridos e suaves. Teu perfume permanece em minha pele, teu gosto em meus lábios, teus movimentos reverberam em meu corpo. Um novo dia se anuncia e tua presença se vai, levando consigo as sensações vividas e contempladas, deixando o silêncio e o desejo do teu querer.

Nenhum comentário: