sábado, 5 de setembro de 2009

Neste Mundo....


O sol novamente se despede e anuncia que mais um dia se finda, com ele, as lembranças são levadas a Lua lentamente anuncia a chegada da noite e com ela a magia das sensações de outrora vividas. É o momento de fechar os olhos inspirar, expirar e deixar a mente se esvaziar do turbilhão de pensamentos criados pelo dia vivido.


É o momento de viajar para um Mundo onde o tempo para, os instantes são eternos, ali construímos castelos mágicos, repletos de Luz, firmados pela Vida e pintados com o Amor, ali nossas almas se encontram e se entregam um ao outro.


Neste Mundo nossas palavras são vestidas pelo silêncio de nossos olhares, onde contemplamo-nos como se nos víssemos pela primeira vez, caricias são trocadas, toques são sentidos. É um instante sagrado resignados ao momento da magia em que nossos corpos se transformam em um só.


Aqui dentro sinto o arrepio do teu corpo no instante em que me deixa o sabor da tua pele na minha boca, o perfume de teus cabelos na minha mente, além da essência da tua alma em meu peito.


Neste Mundo escondido pela eternidade sem tempo, te descubro a cada dia de forma diferente, toco tua alma e teu corpo que por vezes adormece junto ao meu. Aqui trago sonhos e em cada sonho teu sabor, aqui sei que sou um pedaço de você.


Neste Mundo de magia e de castelos encantados, somos o amor perfeito, a paixão, o sentimento, o movimento e atração. Aqui tudo que te escrevo, imagino ou desejo não é segredo e nem imaginação. Aqui tudo criei para você.

Nenhum comentário: