terça-feira, 15 de setembro de 2009

Passado, presente e futuro....


Escrever meus sentimentos é uma maneira poética de expressar meu amor ainda por você! O tempo se dissolve, dias passam, as horas voam e as estações se modificam, mas as lembranças permanecem vivas. O Tempo do humano ao divino do finito ao infinito, simplesmente eterno representado pela vida que passa, deixando a saudade que permanece em ti.

O tempo deixa o rastro do passado, mas nele a permanência da essência que com meus olhos se fechados ainda sinto o suave e delicado toque de suas mãos deslizando em meu corpo. No espaço vazio ainda ouço os sussurros projetados por sua voz, as melodias tocadas expressam a delicadeza de tua alma que ainda se move em um balanço compassado ao meu lado.

O tempo passa, levando com ele o Passado, mas deixa no Presente o sentimento do que possível viver. Deixa no Agora o resultado das nossas escolhas que em instantes se dissolvem pelo Passado.

O tempo dissolve os segundos, as horas, mas traz consigo o Futuro que por mais colorido venhamos a desejar é uma pagina em branco ainda por criar, ou seja, não é nada, apenas vazio recheado de esperança, de sonhos e desejos.

O tempo passa, carregando consigo um pouco de nossa utopia, alguns pedaços de nossa história vivida ou que acabamos de inventar ou quiçá um dia novamente venhamos a sonhar. Não importa o tempo! Passado, Presente ou Futuro meu amor por você é e sempre será Eterno
.

Nenhum comentário: