segunda-feira, 6 de julho de 2009

Chuva...


Lá fora a chuva cai, a temperatura baixa anunciando a presença do inverno, mesmo com os estalidos das gotas que caem sobre o telhado, sinto no silêncio que me absorve a tua presença, sutilmente uma essência invade meu quarto, me mantenho em silêncio como a espera de algo por acontecer, logo sinto o gosto suave e doce dos teus lábios que tocam os meus, tua língua molhada se mistura a minha, nossas sensações se despertam e o prazer toma conta do momento tão esperado.

Tuas mãos se entrelaçam as minhas, nossos corpos se envolvem, tua pele me toca e em cada instante um novo arrepio toma conta, no mover de teus lábios, sinto o perfume suave teus cabelos, ainda descubro na intensidade molhada da sua boca, todo desejo que te envolve. Sussurros leves e sutis, se espalham no espaço entre minha boca e teus ouvidos, posso sentir o roçar de teu corpo em torno do meu, meus braços te envolvem, tua pele se aquece a minha, nossa respiração se sincroniza, os movimentos de minhas mãos exploram tuas curvas e cada pedaço do teu corpo, o prazer se expressa entre arrepios e gemidos.

Em cada movimento sinto teu gosto, provo teu sabor. Por instantes a saudade deixa de existir, pelo presente vivo o momento, o instante que tua presença me permite, aqui neste espaço, neste Universo, nossos mundos se encontram, mesmo que em sonhos e lembranças por vivenciar.

Meus pensamentos que até então em silêncio permanciam, voltam ao turbilhão da vida. Lá fora a chuva permanece a cair, mas aqui dentro o tempo para, assim vivenciamos os instantes mágicos movidos pelo étereo da sua e minha energia, nossas vidas giram e vibram em um mesmo sentido em uma mesma frequência.

Lá fora a chuva cai, aqui dentro o silêncio se transforma em amor, em desejo e se transfoma em você.

Nenhum comentário: