quinta-feira, 2 de julho de 2009

Você....


Em meu espaço esmiúço o tempo em busca do silêncio, entre o ir e vir de meus pensamentos dissolvo os “insightsmomentâneos das lembranças que me trazem você mais perto de mim. Inundo-me em momentos de saudades que tomam conta da vida.

Trago em minhas mãos as lembranças da tua pele, em minha boca teu sabor, em meus olhos o brilho de tua aura que me envolvia, no ar ainda existe o perfume de tua essência, desprendida por sua pele. Não me esqueço de teu corpo, de tuas curvas que por vezes expressavam no arrepio de teu desejo.

Trago as lembranças que o tempo não dissolve, apenas acentua a cada prenúncio de dia que amanhece ou se destaca, na noite que chega em meio ao brilho das estrelas, onde alcanço tua alma junto a minha. E ali teu corpo me alimenta com a suavidade de teus beijos, com o brilho de teus olhos e com o perfume de teus cabelos.

Assim minhas lembranças viajam ao teu encontro, levam minhas palavras ao longe, levam minhas letras ao distante e ali sei que de alguma forma me esperas para contemplar os momentos de meus sentimentos, que em meio ao tempo permanecem em você!

Nenhum comentário: