quinta-feira, 28 de maio de 2009

O tempo voltou....


Hoje te vi e pelo que percebi você não me viu, em teus olhos percebi o quão distante estavas e ali por instantes o tempo parou, fechei meus olhos e busquei tua alma junto a mim. Senti teu perfume trazido pela brisa que agitava teus cabelos, percebi que sorriste, pois sentiu minha presença ao me aproximar de tua alma. Toquei em teus ombros suavemente e murmurei palavras perdidas em teus ouvidos.

O tempo parou e por instantes teu sorriso demonstrou a saudade, demonstrou a distância que nos afasta pelos reflexos do passado, mas presente no momento já vivido pelo coração, saudade que eterniza por instantes pelo suspiro sussurrado e a esperança de um breve futuro.

Em letras jogadas ao vento que sopro em seu corpo a poesia que ainda não escrevi, mas que senti no momento em que o tempo parou. Em meio à turbulência da vida, segue teu caminho sem ao menos olhar para trás, mas com a certeza o que sentiu não era sonho, mas o encontro de nossas almas.

Abro meus olhos o tempo voltou...

Nenhum comentário: