quinta-feira, 4 de junho de 2009

Assim...


Alço vôo pelas nuvens em destino ao vazio, em meio ao frio do vento que corta minha minhas asas, sinto o suave perfume do teu corpo, pairo no ar e do alto visualizo o caminho desenhado por tua alma. Paro no tempo e te observo caminhando como se flutuasse sobre o campo. Do alto vejo tuas curvas delicadas e desenhadas com o talento do Criador. Sobre o espaço permaneço sobre as nuvens eu me sento e inspiro o perfume de tua essência que invade minha alma e devora as lembranças trazidas por teus doces beijos.

Aqui o silêncio ocupa o espaço, teu cheiro me trás teu sabor, a suavidade de tua pele e o gosto doce de teus lábios, ainda sinto em minhas mãos tuas cada linha do corpo, ainda sinto o cheiro teu desejo, mas mesmo em meio ao silêncio que toma conta do espaço, minhas palavras se perdem juntamente com meus pensamentos envolvidos pela saudade. Sopro então palavras ao vento para que as correntes de ar leve meus sentimentos ao teu encontro.

Em meio a este silêncio, mergulho em direção a tua alma, suavemente me aproximo para que me sintas, vejo teu sorriso e um brilho intenso em olhar, me estendes a mão e com meus braços te envolvo, tomo tua boca a minha, sinto o calor de teu corpo e o arrepio de tua pele e em pleno silêncio minhas asas se envolvem as tuas e assim nos amamos.

Nenhum comentário: