terça-feira, 26 de maio de 2009

Fechei meus olhos...


Hoje em meio a chuva que caia, fechei meus olhos em busca do infinito, desdobrei minha mente em busca do vazio, em minutos voltei a viajar como a muito tempo não mais o fazia. Em instantes sinto tua presença em minha volta, sinto que o tempo para e o instante se transforma.

A transformação ocorre no momento em que toco tua alma, sinto o calor tua pele e nela teu arrepio. No ar uma música envolve nossos sentidos, em um doce balanço te tomo em minhas mãos, sinto teu corpo roçar junto ao meu, provo teu hálito, como fosse o ar que respiro, neste instante, sou luz que irradia sobre tua alma, sou um pedaço da tua vida, sou o corpo te pertence.

Minhas palavras viajam pelo tempo levando meu sentimento, talvez versos sejam esquecidos, mas as recordações estão guardadas e marcadas no corpo que te envolveu e prazer te fez sentir. Neste instante de magia, minhas mãos se perdem em tua pele suave e perfumada. Percorro com meus dedos os teus lábios, com os olhos refletimos nossa saudade.

Perco-me em palavras em busca de definir o sentimento deste momento, em meio às estrelas bailamos neste mundo secreto e percebo que com os olhos fechados escrevo, imagino e desejo, que com meus olhos fechados te digo aquilo que ainda não criei e sei que você é a minha inspiração, que com você invento cada traço que escrevo, que você é a mulher, é o perfume, é a essência de minha própria existência que me transforma.

Nenhum comentário: