sábado, 21 de março de 2009

Sol e Lua


Através de sonhos crio palácios encantados, nas pontas de meus dedos, desenho teu corpo, faço teus traços e te dou vida, neste lugar que criei você é rainha de um reino perdido nos tempos, lugar de deuses e magia. Teu olhar como um raio ofusca minha vista, minha alma perturba se perturba. Teu corpo, teu perfume, me transforma. Tua voz, timbre adocicado que em minha mente ecoa como cântico suave de sereia.

Em uma noite quente de verão, você invade o meu quarto e me oferece o corpo e eu te peço com ele a alma. Ama-me na penumbra desta noite, e me deixa ficar com o sabor da tua pele na minha boca, com o perfume de teus cabelos na minha mente, com a essência da tua alma em meu peito.

Em mim ficamos os dois, em nós reside um corpo só, no vazio imenso de um mundo antigo, empoeirado e triste. O peito rebenta de prazer, e as essências espalham-se por todo o meu ser. Em mim habita, numa eternidade sem tempo, num lugar escondido, dentro da minha alma.

Perdem-se os corpos, mas a alma sobrevive aos tempos, viajando de corpo em corpo até este momento.

Será eternamente a rainha do Sol, e eu a sombra da Lua que te persegue.

Nenhum comentário: