sábado, 18 de outubro de 2008

Aqui..

Aqui entrego meu espírito ao vento forte que sopra fora, aqui dispo meu corpo e deixo minha alma voar, mesmo sem asas. Aqui a música adormece o que resta de mim, e as palavras se soltam na ponta dos meus dedos. Aqui navego por sonhos proibidos, espaços reservados que guardo dentro de mim.


Aqui desenho com as letras cada pedaço deste lugar, onde repousam as magias, onde dormem duendes e as fadas que se refugiam quando esgotam os seus feitiços. Pinto com as cores da aurora os pedaços deste céu que me envolve.
Liberto as letras em cascatas que se batem contra a superfície tranqüila deste mar que morre placidamente na areia da praia.


Deixo à solta os sentidos, para que toquem os corpos dos que aqui vem me visitar, despertando-lhes as almas para a dimensão deste lugar. Aqui, onde o Sol nasce juntamente com a Lua e o dia coexiste com a noite. Nesta ambigüidade prazerosa, os textos ganham forma de gaivotas que rasgam o azul do céu, com seus riscos brancos.


Aqui eu me perco, aqui fico sempre que a vida fora me comprime me empurra e de alguma forma me angustia. Este lugar para mim é secreto, aqui me encontram sempre os que não sabem sobre mim. Aqui vive a alma que não me vêem, mas me sentem, aqui existem meus sonhos, meus desejos, aqui existe alguém...

Nenhum comentário: