terça-feira, 15 de setembro de 2009

Passado, presente e futuro....


Escrever meus sentimentos é uma maneira poética de expressar meu amor ainda por você! O tempo se dissolve, dias passam, as horas voam e as estações se modificam, mas as lembranças permanecem vivas. O Tempo do humano ao divino do finito ao infinito, simplesmente eterno representado pela vida que passa, deixando a saudade que permanece em ti.

O tempo deixa o rastro do passado, mas nele a permanência da essência que com meus olhos se fechados ainda sinto o suave e delicado toque de suas mãos deslizando em meu corpo. No espaço vazio ainda ouço os sussurros projetados por sua voz, as melodias tocadas expressam a delicadeza de tua alma que ainda se move em um balanço compassado ao meu lado.

O tempo passa, levando com ele o Passado, mas deixa no Presente o sentimento do que possível viver. Deixa no Agora o resultado das nossas escolhas que em instantes se dissolvem pelo Passado.

O tempo dissolve os segundos, as horas, mas traz consigo o Futuro que por mais colorido venhamos a desejar é uma pagina em branco ainda por criar, ou seja, não é nada, apenas vazio recheado de esperança, de sonhos e desejos.

O tempo passa, carregando consigo um pouco de nossa utopia, alguns pedaços de nossa história vivida ou que acabamos de inventar ou quiçá um dia novamente venhamos a sonhar. Não importa o tempo! Passado, Presente ou Futuro meu amor por você é e sempre será Eterno
.

sábado, 5 de setembro de 2009

Neste Mundo....


O sol novamente se despede e anuncia que mais um dia se finda, com ele, as lembranças são levadas a Lua lentamente anuncia a chegada da noite e com ela a magia das sensações de outrora vividas. É o momento de fechar os olhos inspirar, expirar e deixar a mente se esvaziar do turbilhão de pensamentos criados pelo dia vivido.


É o momento de viajar para um Mundo onde o tempo para, os instantes são eternos, ali construímos castelos mágicos, repletos de Luz, firmados pela Vida e pintados com o Amor, ali nossas almas se encontram e se entregam um ao outro.


Neste Mundo nossas palavras são vestidas pelo silêncio de nossos olhares, onde contemplamo-nos como se nos víssemos pela primeira vez, caricias são trocadas, toques são sentidos. É um instante sagrado resignados ao momento da magia em que nossos corpos se transformam em um só.


Aqui dentro sinto o arrepio do teu corpo no instante em que me deixa o sabor da tua pele na minha boca, o perfume de teus cabelos na minha mente, além da essência da tua alma em meu peito.


Neste Mundo escondido pela eternidade sem tempo, te descubro a cada dia de forma diferente, toco tua alma e teu corpo que por vezes adormece junto ao meu. Aqui trago sonhos e em cada sonho teu sabor, aqui sei que sou um pedaço de você.


Neste Mundo de magia e de castelos encantados, somos o amor perfeito, a paixão, o sentimento, o movimento e atração. Aqui tudo que te escrevo, imagino ou desejo não é segredo e nem imaginação. Aqui tudo criei para você.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Aqui...


O dia se finda, no horizonte o Sol anuncia seu descanso, o céu em suaves e intensos tons de laranja se transforma, seu brilho ofusca meus olhos que se fecham com um suave sopro do vento me envolve e por instantes apenas me deixo levar pelo momento a meditar. Inspiro e me transporto em busca do vazio, os sons se distanciam o corpo suavemente adormece, as dimensões se dissipam o Tempo para.

Aqui permaneço no silêncio do espaço, contemplando o brilho das estrelas, e recordando as sensações um dia vividas com você! Ainda sinto o gosto doce de teus lábios, ainda sinto o perfume suave de tua pele, ainda ouço os sussurros de teus gemidos, ainda sinto tuas mãos me tocando, ainda sinto teu corpo, junto ao meu, ainda sinto teus afagos em meus cabelos, ainda sinto tua alma.

Aqui permaneço no meu silêncio com as lembranças fragmentadas que permanecem em minha mente, são as lembranças vividas e nunca esquecidas, são os sentimentos, os desejos, as fantasias e os sonhos. São os momentos de entrega que mesmo pequenos, foram intensos, desejados, delicados e suaves.

Aqui permaneço no silêncio do espaço, em companhia das estrelas, sob o brilho do Luar, o dia se foi e a noite chegou, com ela nossos mundos se transformam em sonhos e estes em magia onde o amor não é mais que querer dar-se e a fantasia de viver a realidade.