O tempo deixa o rastro do passado, mas nele a permanência da essência que com meus olhos se fechados ainda sinto o suave e delicado toque de suas mãos deslizando em meu corpo. No espaço vazio ainda ouço os sussurros projetados por sua voz, as melodias tocadas expressam a delicadeza de tua alma que ainda se move em um balanço compassado ao meu lado.
O tempo passa, levando com ele o Passado, mas deixa no Presente o sentimento do que possível viver. Deixa no Agora o resultado das nossas escolhas que em instantes se dissolvem pelo Passado.
O tempo dissolve os segundos, as horas, mas traz consigo o Futuro que por mais colorido venhamos a desejar é uma pagina em branco ainda por criar, ou seja, não é nada, apenas vazio recheado de esperança, de sonhos e desejos.
O tempo passa, carregando consigo um pouco de nossa utopia, alguns pedaços de nossa história vivida ou que acabamos de inventar ou quiçá um dia novamente venhamos a sonhar. Não importa o tempo! Passado, Presente ou Futuro meu amor por você é e sempre será Eterno.