quinta-feira, 28 de maio de 2009

O tempo voltou....


Hoje te vi e pelo que percebi você não me viu, em teus olhos percebi o quão distante estavas e ali por instantes o tempo parou, fechei meus olhos e busquei tua alma junto a mim. Senti teu perfume trazido pela brisa que agitava teus cabelos, percebi que sorriste, pois sentiu minha presença ao me aproximar de tua alma. Toquei em teus ombros suavemente e murmurei palavras perdidas em teus ouvidos.

O tempo parou e por instantes teu sorriso demonstrou a saudade, demonstrou a distância que nos afasta pelos reflexos do passado, mas presente no momento já vivido pelo coração, saudade que eterniza por instantes pelo suspiro sussurrado e a esperança de um breve futuro.

Em letras jogadas ao vento que sopro em seu corpo a poesia que ainda não escrevi, mas que senti no momento em que o tempo parou. Em meio à turbulência da vida, segue teu caminho sem ao menos olhar para trás, mas com a certeza o que sentiu não era sonho, mas o encontro de nossas almas.

Abro meus olhos o tempo voltou...

terça-feira, 26 de maio de 2009

Fechei meus olhos...


Hoje em meio a chuva que caia, fechei meus olhos em busca do infinito, desdobrei minha mente em busca do vazio, em minutos voltei a viajar como a muito tempo não mais o fazia. Em instantes sinto tua presença em minha volta, sinto que o tempo para e o instante se transforma.

A transformação ocorre no momento em que toco tua alma, sinto o calor tua pele e nela teu arrepio. No ar uma música envolve nossos sentidos, em um doce balanço te tomo em minhas mãos, sinto teu corpo roçar junto ao meu, provo teu hálito, como fosse o ar que respiro, neste instante, sou luz que irradia sobre tua alma, sou um pedaço da tua vida, sou o corpo te pertence.

Minhas palavras viajam pelo tempo levando meu sentimento, talvez versos sejam esquecidos, mas as recordações estão guardadas e marcadas no corpo que te envolveu e prazer te fez sentir. Neste instante de magia, minhas mãos se perdem em tua pele suave e perfumada. Percorro com meus dedos os teus lábios, com os olhos refletimos nossa saudade.

Perco-me em palavras em busca de definir o sentimento deste momento, em meio às estrelas bailamos neste mundo secreto e percebo que com os olhos fechados escrevo, imagino e desejo, que com meus olhos fechados te digo aquilo que ainda não criei e sei que você é a minha inspiração, que com você invento cada traço que escrevo, que você é a mulher, é o perfume, é a essência de minha própria existência que me transforma.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Meu Universo...

Em meio ao brilho das estrelas te guio, estendendo minha mão em tua direção, aqui nos transportamos no tempo, aqui é onde tudo acontece, aqui recordamos os momentos vividos.

Aqui a saudade é presente e não a ausência do que já passou. Aqui a tristeza se transforma em um sorriso que de alguma forma contagia quem se aproxima. Aqui o céu tem a cor do eterno pôr-do-sol, azul se estende pela imensidão do mar.

Aqui o vento sopra com a suavidade das carícias e a vida gira em torno dos nossos sonhos. Para muitos, este lugar não existe, pois sei que eu o inventei, que com minhas próprias mãos o desenhei e com minhas letras o pintei.

Aqui te empresto minhas asas, e te convido para entrar em meu Universo, te desenho borboletas, nas cores vivas de um arco-íris, aqui faço surgir no astro, às cores que uso para te reescrever minhas poesias. Aqui sei que flores brotam como se fosse primavera, aqui teu perfume invade com essências suaves que lembram sabores exóticos, de alecrim e açafrão, pimenta e canela.

Aqui existe uma cascata que se despenca do alto da montanha como se fosse suicidar-se lá em baixo, mas um calmo lago a espera de braços abertos para amenizar sua queda. Aqui trago os sabores e os gostos de meus sonhos com você! Aqui minha dimensão me transforma em um viajante, que navega ao doce sopro do vento, aqui com de meus dedos te desenho, aqui sinto tuas curvas, a suavidade de tua pele e não me canso de delinear teu corpo, como se quisesse atingir a perfeição, ou, talvez seja apenas o desejo de poder te sentir o toque da pele.

Aqui a realidade se transmuta, o dia se tranforma, aqui tudo passa, aqui você ve o meu Universo através dos meus olhos.